Vida .

Vida .
Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande . É a sua sensibilidade sem tamanho. Martha Medeiros

Musicas

quinta-feira, 29 de março de 2012

terça-feira, 20 de março de 2012

 















Se algum dia você estiver entre a razão e o coração lembre-se: A razão nunca erra, mas nem sempre o seu coração deseja o que é certo.





lagrimas rolam pelo meu rosto , por perder uma coisa que nunca jamais , poderá ser substituida





“Falar coisas bonitas mostra que você tem um cérebro, fazer coisas bonitas mostra que você tem um coração.”





O tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa.

quinta-feira, 15 de março de 2012

   



Se for pra dizer, que seja a verdade. Se for pra prometer, que a intenção seja cumprir. De falsas promessas o mundo ta cheio .

Escolher a solidão para fugir de um problema, é sempre uma prova de fraqueza.

E no final você ainda vai olhar para trás e agradecer cada tropeço































“ São nas dificuldades que você percebe quem vai estar com você em todos os momentos ”

 

 

 

quarta-feira, 14 de março de 2012

Forte? Forte mesmo, é não se deixar abater por coisas pequenas, forte mesmo é querer, mas saber esperar, porque não é pra ser naquele momento, forte mesmo é sentir dor, mas precisar passar calma pra quem ta perto, e mais forte ainda é saber de tudo isso, mas mesmo assim fraquejar e começar tudo de novo, porque na vida nem sempre da pra ser forte.

“Cansa, sabe? Sustentar esse sorriso. Distribuir “estou bem”. Interpretar o papel “sou forte”. Cansa.”

— Querido John.

sábado, 10 de março de 2012






No fundo eu só queria saber por quê o amor dói tanto assim. Alguém pode me dizer? Apesar de que, dizem que se fosse amor verdadeiro, não machucaria. Mas por que, mesmo assim, dói tanto? Tá ficando difícil ter que conviver com essa dor. Há sim um remédio, e este remédio é o seu amor, seu carinho, mas isso esta tão distante, tão impossível, já não sei se algum dia alguém ira me amar na mesma intensidade e veracidade que eu a amarei. Eu sempre espero demais, confio demais, mas ninguém valoriza isso, ninguém faz questão de te entender, ninguém está disposto a se entregar inteiramente, ninguém ..





Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.

(Caio F. de Abreu)




    Sabe, as desculpas são muitos fáceis de ser ditas, o dificil mesmo é superar cada magoa, cada cicatriz. As vezes me perguntou se me amou de verdade. E tenho a total certeza que não. Pois o amor não é desse jeito que você está vivendo. O amor é querer estar por perto, é querer saber se está bem, é se preocupar. Eu lembro sim da nossa conversa e lembro dessa frase, mas você faz o mesmo por mim ? Não. Você nunca fez e nunca fará o mesmo por mim. Eu criei uma casca, uma camada bem grossa de magoa, a parte de mim que existia você só é escuridão, me pergunte um momento bom ? Não lembro de mais nenhum. O seu jeito egoista de pensar só em você e não me dar noticias, deixar eu correr atrás como uma idiota, fez eu apagar e tomar raiva de cada momento. Percebi que tudo que vivi não passou de ilusão, que suas promessas foram palavras ditas de boca pra fora e que hoje não valem de nada. Acreditar em você é o mesmo que se comparar a acreditar em papai noel, que só acredita quando estamos novos, mas com o tempo toda aquela mascara cai. E hoje em dia em escrever um texto assim eu choro, mas choro de raiva. Por ter sido tão burra de ter ido atrás e você nem um ” Oi ” me dizer. Você não só me deixou partir, você pisou em mim, me torturou, me machucou completamente e me fez sentir um lixo, um nada. Pensei que não iria me reerguer, confesso que ainda não me reergui , mas estou lutando e vou conseguir te esquecer completamente e nunca mais vai saber de mim se não, ler apenas esses textos que te respondo. Eu te perdoou, realmente segue sua vida em paz e feliz com a sua escolha e eu vou seguir a minha. Por favor, passar bem.

quinta-feira, 8 de março de 2012





Então me perguntaram: O que você viu nele?
Não demorou muito e eu respondi: O que faltava em mim





‎- Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que os dias passem...
William Shakespeare



- As vezes, a melhor maneira de chamar a atenção de uma pessoa, é parar de dar atenção pra ela...



- Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. Porque se for realmente verdadeiro volta, e se tiver que ficar, fica.



- Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar...

Caio Fernando Abreu




E quantas vezes ,
eu tive que chorar sozinho, e ninguém se importou quando eu me fastei ?
                    

    Parabéns para você, que, linda, lida com explosões hormonais uma vez ao mês. Que sente tudo inchar. Que chora por besteira. Que valoriza bobagens. Que acredita em filmes de amor. Que faz coleção de esmaltes. Que ama sapatos, bolsas e cacarecos para colocar no cabelo. Que compra só porque tava em liquidação. Que sempre precisa de alguma coisa. Que acha o amor a coisa mais bonita – e importante desse mundo. Que sabe como é fundamental olhar para si mesma – ainda que de vez em quando se perca e se preocupe em demasia com o “querer” do outro. Parabéns para você, que dia a dia aprende mais sobre você mesma. Que erra para aprender. Que é forte o suficiente para seguir em frente – sem lamúrias, mas com maturidade e sensatez. Que de vez em quando esquece a própria idade e o juízo em algum canto. E depois acha, como mágica. Parabéns para você, que tem um sonho. Que não desiste, apesar do que falam. Que não se abala, apesar do medo. Que sente uma fraqueza interna, mas caminha com passos firmes. Que fica tonta, mas não desmaia. Que apesar de cada pedra no caminho, corre. Que reclama dos problemas, mas entende que a vida é feita deles. Que tenta entender o defeito alheio – e procura perceber os seus. Parabéns a nós mulheres.