Vida .

Vida .
Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande . É a sua sensibilidade sem tamanho. Martha Medeiros

Musicas

domingo, 7 de agosto de 2011


Lembro-me quando criança  não podia ficar sequer um instante longe de você , e quando tinha medo era você a minha heroína. Cresci pensando que nunca iria te deixar sozinha porque sem você eu não saberia viver, sem você eu não conseguiria viver…
Veja só, eu cresci e todos aqueles planos de sempre estar por perto para retribuir tudo aquilo que me deu, todo amor  e todo seu carinho eu ainda não realizei, estou longe de ti e agora só há saudade entre nós e o desejo de estarmos juntas novamente. Penso em você todos os dias, e distante percebo a grande falta que me faz, você é o meu tesourinho.
Mãe, mas os filhos quando crescem e criam asas abandonam o ninho, seguem  seus caminhos  sem olhar pra trás.
-Os filhos tinham sempre que agradecer aos pais por tudo, e não os deixar  nunca e retribuir os cuidados que deram a eles!
Queria voltar a ser a sua menininha, e ter feito as coisas do jeito certo só pra ti ver sempre feliz, ter a  abraçado mais e amado mais e mais. Saiba que te amo sempre, e que um dia desses não muito longe vou estar ai pertinho  de você  pra dizer que  é o meu tesourinho…

Cama-de-Mae
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário